Renda Extra

A Forma Mais Rápida de Iniciar Um Negócio Online

Existem diversas formas de iniciar um negócio na internet que seja lucrativo, sustentável e que te permita conquistar a liberdade financeira.

Vamos trazer aqui no blog a forma mais rápida de iniciar um negócio online que te permita viver exclusivamente dos ganhos na internet. Com mais de 9 anos vivendo exclusivamente dos ganhos online, acredito que temos experiência o suficiente para te mostrar o que de fato funciona e principalmente o que não funciona.

Posso te garantir que através do Marketing Digital qualquer pessoa comum pode ter sua vida transformada. O que precisa de fato é escolher uma forma de começar e ter um passo a passo que de fato mostre o exato caminho que você deve seguir.

E é exatamente isso que vamos fazer aqui! Vamos te mostrar a forma mais rápida de iniciar um negócio online e vamos te entregar todo o passo a passo que você deve seguir para conseguir ter bons resultados no menor período de tempo.

VÍDEO AULA: Veja como fazer sua primeira venda já nas próximas 24 horas…

A Forma Mais Rápida de Iniciar Um Negócio Online
iniciar um negócio online

Não podemos negar que a forma mais rápida de iniciar um negócio online hoje é sendo um afiliado de preferência de produtos digitais. 

Falo isso sem medo de errar, porque você pode começar já nos próximo 60 minutos a montar sua estratégia de vendas sem precisar ter nenhuma expertise e sem ter que montar uma estrutura profissional.

Através do Marketing de Afiliados você vai poder iniciar usando o que você já tem em mãos agora. Ou seja, vai precisar apenas se cadastrar em alguma plataforma que trabalhe com programa de afiliados e em seguida vai montar uma estratégia de vendas baseada no produto que se afiliou.

Passo 01# Escolha Uma Plataforma Para Iniciar

Dentro deste mercado existem diversas plataformas que trabalham com programa de afiliados. Posso citar aqui algumas como a Hotmart, Kiwifi, Perfect Pay, Braip, Monetizze, Eduzz entre outras dezenas que não me vem na memória neste momento.

Pode ser que você até já conheça algumas dessas que eu citei e até já é cadastrado. Mais caso ainda não seja cadastrado em nenhuma plataforma de afiliados, recomendo que procure uma dessas e se cadastre para que assim possa ter acesso aos produtos para promover.

Para te ajudar nesse processo, posso deixar aqui duas plataformas que são mais simples de se trabalhar. A primeira é a Kiwifi que trabalha apenas com produtos digitais e a segunda é a plataforma Monetizze que trabalhando tanto com produtos digitais quanto com produtos físicos.

Passo 02# Escolha Um Produto Para Promover

Agora que você já escolheu a plataforma que vai trabalhar, o próximo passo é escolher um produto para promover como afiliado.

Já temos aqui no blog um conteúdo explicando como escolher um bom produto para promover. Recomendo que leia esse conteúdo e siga esses critérios para que possa de fato escolher um bom produto para trabalhar.

O que você pode fazer um pouco diferente, até para ter resultados mais rápidos, é escolher um produto de baixo Ticket. Eu recomendaria um produto de até R$47, pois com a estratégia que vamos passar mais a frente, fica muito mais fácil de vender.

E claro, esse produto tem de pagar no mínimo 40% de comissão por cada venda realizada através do link de afiliado.

Passo 03# Siga Essa Estratégia de Vendas
estrategia de vendas

Se você seguiu todo o passo a passo mostrando até aqui, agora você já tem um produto para trabalhar e o próximo passo é montar uma boa estratégia de vendas.

Primeiramente você precisa identificar quem é o público alvo daquele produto. Por exemplo, se você está trabalhando com um produto que ensina a fazer bolo, logo o público que tem maior chance de comprar é o público feminino.

Já tem outros produtos que você pode trabalhar tanto com o público feminino quanto masculino, como é o caso de um produto de renda extra. O certo é que você tem de saber exatamente quem é o público alvo daquele produto.

O próximo passo agora é trabalhar em cima da estratégia de vendas. A estratégia que eu recomendo aqui é trabalhar com a abordagem no X1. Ou seja, vai entrar em contato com seus possíveis clientes.

Mais aí você pode se perguntar, onde que vou encontrar esses clientes? Eu recomendo usar o Facebook e o Instagram para abordar essas pessoas. 

Basicamente você vai criar um perfil nessas redes sociais e publicar conteúdo mesclado. Ou seja, coisas normais do dia a dia e conteúdo relacionado ao nicho que está trabalhando.

Comece a seguir as pessoas que você ver como seu público alvo e vai vendo que curti ou comenta suas postagens referentes ao nicho que você está atuando.

As pessoas que estiverem se engajando com seu conteúdo, você vai chamar no chat e começar a interagir. Só aqui você já vai conseguir fazer uma filtragem legal e focar apenas em um público mais quente.

Outra coisa que você vai fazer é publicar Stories promovendo o produto que você está afiliado. No Facebook é muito bom pra fazer isso, porque a maioria dos amigos vai ver o que você postou.

Vale a Pena Iniciar Um Negócio Online Dessa Forma?

Para quem está iniciando do zero e está sem dinheiro para investir, baseado na experiência de mercado que tenho, posso dizer que essa é a melhor forma de iniciar um negócio online ainda hoje.

Claro que você não vai ficar fazendo isso para sempre. A ideia aqui é apenas te ajudar a ter os primeiros resultados e também já entender melhor como que tudo funciona na prática.

Se você for uma pessoa esforçado, em 3 meses você vai está um especialista nessa estratégia e com certeza vai está vendendo todos os dias. O grande erro das pessoas é que elas iniciam e depois de uma semana trabalhando já desistem.

Bom, espero que essas dicas possam te ajudar e que você venha a fazer sua primeira venda o mais rápido possível. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo