Youtube

Como Ganhar Dinheiro No Youtube Em 2024

O Youtube é o maior site de vídeos do mundo e com isso se tornou uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet nos dias atuais.

Se você está em busca de saber como ganhar dinheiro no Youtube em 2024, com certeza este é o melhor guia e que verdadeiramente vai te ajudar.

O Youtube é de longe a maior plataforma que trabalha com conteúdo em vídeos e com isso não podemos negar que estamos diante de uma grande oportunidade de ganhar dinheiro com a criação de conteúdo em vídeos para esta plataforma.

Não importa se você é um completo iniciante no Youtube ou se até já sabe como funciona, pois o que vou entregar aqui é um conteúdo completo e que realmente vai te ajudar a ganhar dinheiro no Youtube.

3 Formas de Ganhar Dinheiro No Youtube

Existem diversas formas que você pode está utilizando para ganhar dinheiro no Youtube. No entanto, hoje quero falar das 3 formas que para mim são as mais importantes e que qualquer pessoa comum pode aplicar o que vou mostrar aqui e ter resultados.

Ganhar Dinheiro No Youtube Como Afiliado

A forma mais rápida para você começar a ganhar dinheiro no Youtube é promovendo produtos como afiliado. Você pode simplesmente ir no Youtube e criar seu canal ainda hoje e já começar a trabalhar como afiliado.

Depois de ter o seu canal pronto, o próximo passo é encontrar um bom produto para promover. Recomendo que crie uma conta na Monetizze e lá terá acesso a milhares de produtos para se afiliar e ganhar uma determinada comissão a cada venda realizada.

Recomendo que trabalhe com produtos que paguem no mínimo 40% de comissão. Encontre um bom produto que pague uma boa comissão e assim já terá o seu link de afiliado para divulgar.

Claro, o ideal é se afiliar a um produto que seja de acordo com o tema que vai está tratando em seu canal do Youtube.

Agora é só criar seus vídeos e no início fazer uma chamada para ação para que seus seguidores cliquem no link que você vai deixar na descrição do vídeo.  Essa pode ser a forma mais rápida de você começar a ganhar dinheiro no Youtube.

Ganhar Dinheiro No Youtube Com o Google Adsense

A segunda forma de você está ganhando dinheiro no Youtube é através do programa de afiliados do Google Adsense. Sabemos que existe um processo para você conseguir monetizar o seu canal, mais depois que monetiza é só lucrar.

O Youtube faz parte da empresa Google e com isso paga os seus criadores de conteúdo depois que os mesmos preenchem alguns requisitos.

Para que você consiga monetizar seu canal no Youtube com o programa de afiliados do Google Adsense, você precisa ter pelo menos 1.000 inscritos e 4.000 mil horas assistidas em seus vídeos.

Para conseguir bater essa meta só depende mesmo de você. Algumas pessoas conseguem atingir esse objetivo rapidamente e outras levam até anos. O certo é que qualquer pessoa pode criar seu canal e começar a postar conteúdo. Se fizer um bom trabalho, com certeza vai conseguir monetizar rapidamente. 

Ganhar Dinheiro No Youtube Com Parcerias

A terceiras forma de ganhar dinheiro no Youtube que vamos trazer aqui hoje é com parcerias. Essa é uma forma de monetizar que poucos falam, mais que é muito lucrativa.

Claro, para que você possa conseguir algumas boas parcerias, o ideal é que você tenha ai pelo menos uns 5.000 inscritos e que seus seguidores sejam engajados.

O que não falta é empresa atrás de patrocinar criadores de conteúdo e você pode sim colocar um bom dinheiro no bolso com parcerias. Depois que seu canal ganhar uma certa visibilidade, vai ser normal você receber bastante proposta de parceria.

Dependendo do seu engajamento você pode ganhar valores excelentes por uma citação em um vídeo ou até por um vídeo completo. Eu mesmo já cheguei a ganhar R$3.000 por apenas 1 vídeo de 10 minutos.

É Possível Ganhar Dinheiro Rápido No Youtube?

Temos que ser claro que não existe uma mágica que vai te fazer ganhar rios de dinheiro no Youtube da noite para o dia.

No entanto, posso afirmar que você pode usar algumas dessas formas de monetizar acima, principalmente fomo afiliado e começar a ganhar dinheiro logo no primeiro mês de canal.

Tudo vai depender exclusivamente de você e da sua capacidade de entregar um conteúdo de qualidade e que realmente gere interesse nas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo